Anunciado recentemente, Guilty Gear Xrd -Sign- é o retorno da franquia criada por Daisuke Ishiwatari, também por suas mãos. A maior diferença entre os jogos anteriores é o abandono dos modelos de sprites 2D e a utilização de modelos 3D, esquema mais ou menos parecido com o que aconteceu em Street Fighter IV.
A remodelação dos personagens envolve a utilização do motor gráfico Unreal Engine, já usado pela NetherRealm na criação dos seus jogos de luta (Injustice e Mortal Kombat). Recentemente, Taka Kawasaki, gerente territorial da Epic Games Japan, confirmou a utilização da Unreal Engine 3 para a criação de GG, ao contrário do que alguns pensavam (o foco ia todo para a Unreal Engine 4).
"Sempre fui um grande fã da série Guilty Gear. Ele consegue mesclar fluidez, uma belíssima animação 2D e uma mecânica de jogo profunda, todos os pilares para um jogo de luta 2D. Arc System Works escolheu a Unreal Engine 3 para alcançar novos patamares técnicos e artísticos em seu novo jogo, que já demonstra um pouco das capacidades do motor gráfico. Estou muito empolgado em ver como a química de Guilty Gear e Unreal Engine 3 vai entreter os fãs do mundo todo", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário