Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

The Last Guardian está vivo, afirma Shuhei Yoshida



O game da nova geração mais adiado de todos, The Last Guardian, novamente não deu as caras na E3 deste ano. Mas Shuhei Yoshida, da Sony, garante que o game continua em produção no Japão. "Está vivo e detonando em termos de desenvolvimento", disse Yoshida em uma entrevista para o CVG. "Se você visitar o estúdio japonês da Sony Computer Entertainment, verá várias pessoas trabalhando nisso".

"Assim como o [chefe da Team Ico] Fumito Ueda compartilhou com as pessoas meses atrás, nós realmente queremos estar confidentes da próxima vez que  apresentarmos The Last Guardian para o público, por isso estamos à espera do momento ideal ", acrescentou Yoshida. "Desenvolver games não é nada fácil. The Last Guardian parece ser um caso extremo, mas na verdade eu não acho que seja o caso. O que é extremo é a visão de Ueda-San e da equipe, o que é muito interessante para todos nós, inclusive eu, consumidores e pessoas da mídia. Então isso é algo que nos faz seguir em frente, mesmo quando eles dão de encontro com dificuldades técnicas. Se fosse um outro projeto, poderia ter acabado no meio. Eu realmente aprecio que estas pessoas ainda estão antecipando o jogo. Isso é muito positivo", concluiu.

The Last Guardian foi anunciado em 2009 para PlayStation 3, com previsão de lançamento em 2011. Agora o game faz parte da geração do PS4, mas permanece sem uma data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário