O Online Pass, código que habilita jogatinas multiplayer e pode ser utilizado apenas uma vez, não será mais utilizado pela EA nos futuros lançamentos da companhia. O anúncio veio por John Reseburg, diretor de comunicações corporativas da empresa, em entrevista ao site GamesBeat.
Reseburg garantiu que a EA está descontinuando o Online Pass, que estreou em 2010 no selo EA Sports e passou a ser utilizado nos seguintes lançamentos. Para Reseburg, a mudança se deve a insatisfação de um grande número de jogadores.
No primeiro ano do Online Pass, a empresa lucrou cerca de 10 a 15 milhões de dólares com o sistema, de acordo com o CFO Eric Brown, em matéria do Gamasutra.
Reseburg garantiu que a EA está descontinuando o Online Pass, que estreou em 2010 no selo EA Sports e passou a ser utilizado nos seguintes lançamentos. Para Reseburg, a mudança se deve a insatisfação de um grande número de jogadores.
No primeiro ano do Online Pass, a empresa lucrou cerca de 10 a 15 milhões de dólares com o sistema, de acordo com o CFO Eric Brown, em matéria do Gamasutra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário