A Bungie, empresa responsável pela trilogia Halo no Xbox 360 antes de passar a franquia para as mãos da 343 Industries, detalhou Destiny, seu novo FPS para PlayStation 3, Xbox 360 e "tecnologia da futura geração", em informe oficial.
Detalhes sobre o enredo do game já haviam vazado na rede - a civilização humana se expandiu para diversos planetas do sistema solar. Após um evento cataclísmico que quase aniquilou a humanidade por inteiro, apenas uma cidade sobrou na Terra, local protegido por uma espécie de satélite apelidado como The Traveler, casa de diversos knights, conhecidos como Guardians. O trabalho dos tais guardiões é proteger a Terra de alienígenas como os Sandeaters, War Rhinos, Spider Pirates e os The Vex, robôs que viajam no tempo, e uma raça de zumbis espaciais.
Destiny não terá telas de carregamento e exigirá uma conexão constante para funcionar, graças ao seu mundo aberto "compartilhado" com outros usuários. Os jogadores poderão se encontrar para lutar, trocar itens e socializar, nos moldes de um MMO. De acordo com a Activision, que ficará a cargo da publicação do game, não há planos para assinaturas pagas, mas a empresa não especificou se será necessário ter uma assinatura Gold para jogar no Xbox 360.
Uma data oficial de lançamento não foi confirmada pela empresa, que adianta a chegada do game para até o final de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário